Home / Nacional / O homem é negro e tem entre 50 e 60 anos, ele não portava nenhum documento

O homem é negro e tem entre 50 e 60 anos, ele não portava nenhum documento

O homem é negro e tem entre 50 e 60 anos, ele não portava nenhum documento

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 6, a Polícia Militar foi comunicada de que havia um homem morto em um galpão às margens da BR-265, na altura do km 357. Imediatamente os policiais foram até o local e acionaram a perícia.

O solicitante contou a polícia que chegou para trabalhar e encontrou o homem deitado dentro do galpão, aparentemente dormindo, mas ao tentar acordá-lo percebeu que ele estava morto. O solicitante percebeu que ele apresentava rigidez cadavérica e acionou a PM.

A perícia constatou que aparentemente o homem morreu por causas naturais, isso porque não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo. O homem, que tem idade entre 50 e 60 anos, negro, trajava um uniforme de um posto de combustíveis de Lavras.

Os policiais foram até o estabelecimento e foram informados que ele passava sempre pelo posto e que recentemente deram-lhe um banho e uma roupa limpa, um uniforme, em seguida, o alimentaram, ele comeu e foi embora sem nada dizer.

Os funcionários do posto disseram que não conheciam nada sobre a vida do homem e que ele nunca mencionou nada sobre seu passado.

O corpo foi liberado pela perícia e recolhido pelo serviço funerário da Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) “Virgílio Carvalho”, para ser necropsiado e sepultado como indigente sem identificação, até que apareça alguém de sua família.

Sobre Anderson Sam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *